terça-feira, 10 de abril de 2012

Pulseiras

Oi lindas!!!!!!!
Voltei para mostrar a vocês um pouco do meu trabalho.
Espero que gostem.Caso haja interesse é so me enviar um e-mail para stela.wilke@gmail.com.
Beijinhos,
Stela Wilke.

Pulseira em macramê com strass médio
                                       
pulseira

 Pulseira em macramê com strass médio e grande
  Diversas cores.É so me pedir a cor de sua prefêrencia que eu confecciono a peça.

         
Pulseira shambala

Kit pulseira macramê c/strass e shambala bege e marrom

Kit pulseira macramê c/strass e shambala bege,bordô e marrom


pulseira-corrente-e-camurca

 Pulseira  corrente com camurça e pingente
Diversas cores.

Pulseira corrente unica com camurça e pingentes
Diversas cores.

Pulseira corrente dupla trabalhada com crochê
Diversas cores.

 Pulseira corrente simples trabalhada com crochê
Diversas cores.


Bracelete com couro trançado e fecho imã ouro velho

Bracelete com couro trançado,adornos dourado e fecho lagosta

Trio de pulseiras com couro trançado e pingentes dourado.
Diversas Cores.


Estes produtos estão a venda na minha loja na Elo7.
É so clicarem no icone ao lado.
Obrigada!!!!!
 



3 comentários:

  1. Lindas peças Stela! Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!!! Ameiiiiiii !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minhas lindas.Se tiverem interesse em algum produto é so me falar,estou mandando pra todo o Brasil.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir