sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decoração de casamento

Oi lindas!!!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo.
Hoje vim falar sobre decoração de casamento.Porquê?
Bom eu me casei o ano passado.Ai vocês ja sabem correria total e entre os vários itens de organização do casamento estava a decoração que por incrivel que pareça dentro dos orçamentos que eu estava realizando ficava mais caro do que o buffet,isso mesmo meninas mais CARO do que o buffet.
E olha que minha recepção foi muito simples era um coquetel com espumante no salão paroquial da capela ao qual eu me casei.
Cheguei a fazer somente dois orçamentos pois o terceiro a empresa a qual entrei em contato não realiza eventos de pequeno porte(fala sério),sendo assim estes dois orçamentos estavam um absurdo pra mim que sempre pesquiso coisas na internet dos mais variados assuntos e não foi diferente com meu casamento pesquisei muitas coisas tirei duvidas e ideias então resolvi topar o desafio e fazer a decoração do meu casamento,isto mesmo meninas euzinha,precisava economizar e vi que poderia economizar muito fazendo eu mesma.
Graças ao meu bom Deus,meu marido,meu sobrinho,minha sogra e cunhada consegui.Claro que fiquei morta, um dia anterior ao grande dia estava finalizando os centros de mesa e meu bouquet contei com a ajuda de meu marido,sogra e cunhada e no dia do meu casamento(o grande dia) as 08:00hs já estava de pé no salão começando a decoração terminei minha parte as 15:00hs e foi para o salão me arrumar e deixei o restante para o noivo terminar.
Mas deu tudo certo fiquei muito feliz pois tudo ficou do jeito que eu queria simples e elegante.
Descobri que com força de vontade,colaboração e jeito tudo é possível.
Vou postar algumas fotos pra vocês verem como ficou.
Beijinhos,
Stela Wilke.
decoracao-casamento
Visão geral do salão
Lounge.
decoracao-de-casamento
Centro de mesa feito de crisântemo,rosas e folhagem.
decoracao-de-casamento
Centro de mesa feito com tulipas submersas e mosquitinho.
Parede enfeitada com callas brancas presas a fita de junco.
Mesa do bolo e doces.
mesa-de-bolo-casamento
Vasos feitos com crisântemo,rosas,mosquitinhos e folhagens.
Mesa das lembrancinhas.
Arranjo do altar feito com callas brancas,mosquitinhos e rococó.
Meu bouquet feito de lirios brancos,astromelias e mosquitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário