sábado, 14 de abril de 2012

Lembrancinhas de casamento

Oi lindas!!!!!!
Vamos falar de coisa boa.
No meu ultimo post falei um pouco para vocês da decoração do meu casamento e agora vou falar das lembrancinhas.
Foi dai que surgiu a minha vontade de fazer arte, pesquisei muito sobre lembrancinhas na net pois não queria os tradicionais bem casados.Ai resolvi fazer os famosos potinhos de brigadeiro e não é que deu certo.
Ficarão lindos e deram um toque maravilhoso a mesa.
Mais fotinhas.
Beijinhos,
Stela Wilke.

potinhos-de-brigadeiro

potinhos-de-brigadeiro


potinhos-de-brigadeiro





Obs.: Tava tão corrido as coisas que só faltou as tags dos potinhos.Mas ficou um charme,não ficou? :)rsrsrs


2 comentários:

  1. Oi caríssima, parabéns pelos seus trabalhos. Vc é uma artista e, com certeza, vai brilhar na sua carreira. Deus abençoe as suas mãos pra que possa seguir com bastante sucesso. É o que lhe desejo, de coração. Te amo, minha sobrinha linda. Bjos de luz!!!... nina

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada Nina.É tão bom saber que tem pessoas maravilhosas como você me desejando boas vibrações e pensamento positivo.Também te amo, minha tia muito querida,um grande beijo.

    ResponderExcluir