terça-feira, 10 de abril de 2012

Alergia a esmaltes

Oi lindas!!!
Me desculpem a demora em postar,mas estou esses dias trabalhando muito pra organizar a minha vida,casa,trabalho e olha que nem tenho filhos ainda rsrsrs.Ufff.
Mas vamos ao que interessa.
Hoje vou falar sobre alergia a esmaltes assunto que para muitas mulheres(como eu) é bem delicado.
Durante anos nunca tive problemas para esmaltar a minhas unhas usava qualquer tipo de marca (mas minha preferência sempre foi Risque) e eis que surge um belo dia que depois de esmaltar as unhas começo a coçar meu queixo, até ai qual a ligação,né!No dia simplesmente nenhuma.Mas passar dois dias além do queixo as minhas pálpebras móveis começarão a coçar também e ressecar.
Sem saber o que estava acontecendo foi procurar primeiro o meu oftalmologista pois o meu olho estava bem preocupante e eis o diagnostico: "Vc tem alergia a maquiagem ou ao esmalte".
Fiz o teste e pasmem!Era o bendito do esmalte,entrei em pânico adoro esmaltes e gosto de diversificar. Como fazer isso com estes esmaltes antialérgico que existem por ai?Não tem jeito.Além de não terem quase cor nenhuma durão pouquissimo nas unhas.
Minha solução chegou na foma de um blog sobre unhas, que aliás sigo vários.Descobri lá que apesar de não ser divulgado o Colorama é antialérgico e deste dia em diante tenho uma coleção como meu marido diz "imensurável",(um tanto quanto exagerado ele) pois sou eu mesmo que faço minhas unhas.Não sai lá grandes coisas mas eu gosto.
Espero que tenham gostado do post de hoje e ajudado mulheres como eu que tem alergia a esmaltes.
Beijinhos.
Stela Wilke.

alergia-esmaltes
                        Aqui eu usei o Harpa da coleção Terra dos Sonhos da Colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário