quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu ateliê e patchwork.

Oi lindas!!!!!!!!
Quem é vivo sempre aparece rsrsrsrs.
Voltei!!!!Demorei pra postar coisinhas novas estes dias pois não estava muito disposta,não há nada com minha saúde ate onde eu saiba graças a Deus,foram fatores externos que nem compensa comentários aqui no nosso cantinho.
Vamos falar de artesanato!!!!!!!!!!
Adoro artesanato como já falei milhões de vezes,né. E sou encantada por patchwork.
É uma técnica bem interessante de harmonizar pedaços de tecidos ou até mesmo papéis.
Fica super fofo e totalmente personalizado onde você coloca seu patchwork, seja em almofadas,colchas,quadros,bandejas e etc.Há uma infinidade de possibilidades para se trabalhar basta ter uma máquina de costura,linhas,tecidos,MDF,cola,criatividade e pronto mãos a obra.
Estou para finalizar meu cantinho onde vou trabalhar com minhas bijus e lembrancinhas daí estou pretendendo fazer um quadro de recado em patchwork assim que fizer venho aqui para postar as fotinhas.
Vou deixar algumas imagens para vocês curtirem um pouco e soltar a imaginação.
Até o próximo post.
Beijinhos.
Stela Wilke.

atelie-patchwork


patchwork-quadro

patchwork-stelamarisarteedesign




Nenhum comentário:

Postar um comentário